Via Sacra – Ele inaugurou o caminho…

Oi Pessoal,

Primeira sexta-feira da quaresma. Nas sextas-feiras da Quaresma relembramos de forma especial a Paixão do Senhor, nos preparando para celebrar o dia que a Terra conheceu a Salvação, a Misericórdia do Pai, o dia em que o véu do Templo de rasgou, a Sexta-feira da Paixão.

Deixo um vídeo para vocês da Via-Sacra que gravamos para um programa que Dom Paulo apresentou na rádio. Não tenho certeza, mas acho que foi na Semana Santa de 2009. Eu cantando e Cleiton tocando, e a Carol editou o vídeo.

Vamos deixar que Jesus nos lave com teu Sangue neste dia:

2 pensamentos sobre “Via Sacra – Ele inaugurou o caminho…

  1. Queridos, que bom estarmos partilhando a mesma experiência: atravessar o deserto esvaziando-nos de nós mesmos para nos prepararmos alegres e contritos para a Páscoa do Senhor… Gostaria de deixar para reflexão 03 perguntinhas básicas, que fiz antes pra mim mesma, e gostaria de obter ajuda para respondê-las:
    1) De que eu estou cheio(a) agora?
    2) O que me impede de deixar o que não é bom pra trás?
    3) Como faço para esvaziar-me a mim mesmo?
    Então galera, canal de ajuda… um ajudando o outro… rs. Antes, rezem por mim e quem puder… Por favor, me ajudeeee!
    =*

    • Oi Carol!
      Acho que estamos no caminho certo para responder a essas perguntas! Mas precisamos nos comprometer a buscá-las. E vamos buscá-las na assiduidade, na constância da Palavra de Deus! Topas?! Vamos deixar que Deus nos mostre as respostas no dia-a-dia… Certas coisas a gente ainda não sabe fazer, por isso precisamos muuuuuito fazer aquilo que já sabemos!

      Ah! estou rezando por você!!! =*

Deixe um comentário

